O que fazemos?

O sindicato tem o papel de operar na luta da atuação do profissional, com foco na defesa dos interesses da categoria em todas as esferas e instâncias. É o representante legal de todos os Arquitetos e Urbanistas do Estado de SC.

Em nosso Estado, é o SASC que opera junto à Assembleia Legislativa, Câmaras de Vereadores, Secretarias e em diversos locais onde decisões que nos afetam são tomadas, inclusive em atos de negociação salarial e fiscalização de concursos públicos. Devido à sua natureza representativa, é através do SASC que os Arquitetos e Urbanistas Catarinenses escolhem seus representantes em Fóruns, Conselhos, Colegiados e demais instâncias participativas da sociedade.

Somos nós, Arquitetos e Urbanistas, que defendemos os interesses da nossa profissão, buscando assegurar as melhores condições para gerarmos resultados positivos e desenvolvermos a categoria profissional. É através de nosso sindicato que podemos dar voz aos nossos anseios e necessidades.

Venha conhecer o nosso sindicato, os serviços que prestamos aos nossos representados e torne-se nosso associado, a fim de trabalharmos juntos na defesa dos interesses da nossa categoria